Jornal Correio Popular Notícia

SUSTENTÁVEL
Ouro Preto do Oeste promove Feira Agropecuária do MPA

Data da notícia: 2023-10-04 09:24:25
Foto: Assessoria

Todas as sextas-feiras, a partir das 16h30, a população da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste poderá desfrutar da tradicional Feira Agroecológica do Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA). O evento acontece no barracão do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, situado na rua dos Seringueiros, n° 763, bairro Jardim Tropical, ao lado do Posto Patrão. Reconhecida por oferecer produtos frescos e cultivados de maneira sustentável, a feira é também um espaço para a troca de experiências sobre alimentação saudável e consumo consciente.

Na sexta-feira, (6), a feira terá uma edição especial com a presença de produtores de Nova União, ampliando as opções para os consumidores interessados em adquirir diretamente de quem produz. O evento contará ainda com a participação dos universitários da Finca de Jaru, que agregarão valor à feira. Eles prestarão informações nas áreas de psicologia, odontologia e enfermagem. Além disso, haverá atrações musicais regionais e espaço de diversão para as crianças, com pula-pula.

A Feira Agroecológica do MPA se destaca como um ponto de encontro para aqueles que buscam uma alimentação saudável e desejam apoiar práticas agrícolas sustentáveis. Compreender a importância do consumo local não apenas garante alimentos frescos, mas também contribui para a preservação ambiental. Participar da feira é uma escolha em favor de um estilo de vida saudável e sustentável.

Fonte: Assessoria de Imprensa




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.